2018 por Kasabian Incorporadora.

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube Social  Icon

INCORPORADORA

MÍDIAS SOCIAIS

Sobre a Kasabian

Código de Conduta

Central de Atendimento

(11) 9.7388.9524

Fornecedores

Please reload

Posts Recentes

Kasabian Incorporadora chega à Três Corações (MG)!

August 24, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Por que devo investir em imóveis?

September 11, 2017

 

 

Sempre foi amplamente divulgado que investimentos em imóveis é garantido. Na grande parte é sim, porém nos últimos três anos o valor dos imóveis permaneceu o mesmo, e em até algumas cidades, caiu. Por quê? 

 

Infelizmente, desde que a crise econômica estourou em 2013-2014, o setor imobiliário foi um dos mais afetados. Isso porque o crédito ficou mais caro, a inflação subiu, batendo os 14.5% ano passado, as construtoras entraram em dificuldade financeira, o número de distratos (desistências de compras) subiram exponencialmente, levando muitas companhias até a falência. Isso acarretou em menos lançamentos, menos imóveis novos à venda e um numero de estoque altíssimo. Aqui, entra a lei da oferta e demanda. Existia muita demanda (imóveis à venda) para poucos compradores, que na situação de crise, não conseguia comprar como antes.

 

Isso significa que o investimento em imóveis é ruim? Ou foi ruim pra quem comprou entre 2013 e 2016? Claro que não! Quem comprou na crise, claramente obteve preços muito menores, condições de pagamento mais estendidas e oportunidades únicas de investimento!

 

Quem foi as compras, e comprou bem (!), com certeza ganhou muito dinheiro!

 

Diferentemente de investimentos em renda variável como ações e fundos imobiliários, que tendem a oscilar mais facilmente mediante as inevitáveis acontecimentos do mercado, os imóveis ainda persistem como um investimento seguro. Um investimento que retém valor frente a movimentações do mercado. 

 

Importante dizer que não sou contra investimento em renda variável. Porém é necessário se auto-educar para atingir um nível de segurança em seu portfólio. 

 

Agora a pergunta pro futuro. Como está o cenário para 2017, 2018, 2019? Por que devo investir em imóveis? 

 

Você que ficou receoso em investir durante a crise, ou comprar sua casa, seu imóvel ou terreno, não tem problema. Muitos não compraram. Alguns poucos sim, e como disse, ganharam muito dinheiro ou pelo menos tiveram a oportunidade de ganhar. 

 

Isso não significa que o bonde passou e você não poderá colher frutos no futuro. 

 

Vai acontecer um novo BOOM no mercado imobiliário e você terá chances de aproveitar essa nova leva.

 

Mas antes, por que haverá um boom?

 

Três razões: 

 

1) Juros baixos: Os juros baixos irão abaixar o custo dos empréstimos bancários e financiamentos imobiliários, isso movimenta a economia muito fortemente. Mais consumidores, mais vendas, mais faturamento, mais contratações, mais investimentos. 

 

2) Novas fontes de financiamento: Já falamos aqui no blog sobre as LIGs, letra imobiliárias aprovada pelo Governo para captação de dinheiro. É uma nova forma para bancos e instituições financiarem projetos imobiliários. Isso trará mais opções para as incorporadoras e construtoras ao realizar um empreendimento imobiliário e ainda mais opões para os consumidores. Clique aqui para saber mais sobre as LIGs.

 

3) Mais lançamentos: Os fatores acima resultam em mais lançamentos imobiliários. Com mais crédito na praça, as construtoras vão realizar mais lançamentos e movimentar a economia. 

 

Investir em imóveis é e continuará sendo um bom negócio! Nós trabalhamos com isso e vivemos pra desenvolver novos empreendimentos e vemos nossos clientes felizes e a realização de sonhos familiares. 

 

Quer investir bem? Procure um bom empreendimento, veja os diferenciais, opções de pagamento e localização. 

 

Nós da Kasabian, torcemos pelo Brasil e pela retomada econômica do país!

 

Vamos em frente!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga